Antigo Sala de Aula do Biscuit

Fazer flor estilizada de biscuit, aula em vídeo


Imagem tampa de caixa com flor de biscuitVocê gosta de flores? Talvez responda claro quem não gosta de flores? É, realmente, a maioria de nos gostamos de flores, que rodeiam nosso dia a dia. Flores naturais, flores artificiais e por que não flores de biscuit, ou flor estilizada de biscuit? Essa massa de biscuit, que poderíamos chamá-la de massa mágica, tamanha a versatilidade da massa de biscuit, com essa massa podemos fazer também flores lindas,   e você que esta começando agora vai gostar.



Você talvez imagine dificuldades para fazer uma flor, mas não preocupe com isso, nessa aula você verá que é bem fácil fazer uma flor de biscuit, ainda mais estilizada, mas antes é importante que você saiba fazer a massa, para isso clique no link abaixo:

Como fazer massa de biscuit...

Alguns preferem comprar a massa pronta, natural ou colorida, se você preferir colorir a massa, veja a aula abaixo:

Veja também como tingir a massa clicando no link abaixo:

Como tingir a massa de biscuit...

Para ver os moldes clique no link abaixo e faça o molde para recortar a flor e folha ensinados no vídeo.

Tudo pronto, agora é só assistir à aula e bom trabalho!

MOLDES DE FLORES E FOLHA...

 Assista a aula da flor de biscuit estilizada, em vídeo, abaixo:





Veja algumas aulas anteriores de lembrancinhas em que uso a mesma técnica de abrir a massa que vamos usar ao fazer a flor estilizada de biscuit:


Agradecimento

Antes de concluir a nossa aula de hoje eu quero agradecer  a todos que visitam esse blog, aos visitantes que comentaram, entre esses, um abraço carinhoso em Ronilza,  Cidinha, Joelma, Edna e Landinho, agradeço os elogios, incentivo e perguntas ou dúvidas que expuseram, e agradeço às pessoas que me contataram através da página de contato e em especial, a pessoa que disse que era a primeira vez que visitava o blog e ao ver meu perfil se deu conta de algo, essa eu agradeço de modo especial o carinho. Agradeço também os que se inscreveram como seguidores desse blog, e você visitante, se clicar em cima de algumas dessas imagens, do seu lado direito em seguidores deste site, conhecerá artesanatos incríveis e coisas maravilhosas, sempre que posso eu faço isso, e quero parabenizar o trabalho maravilhoso de vocês, quisera ter mais tempo para visitar cada uma.

Para entrar em contato comigo veja o link abaixo:
http://www.aprendabiscuit.com/p/contato.html

Até a próxima aula!

6 comentários:

  1. Lourdes, vc tem como postar mais modelos de flores e rosas.

    Bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nélia, mais adiante ensinarei a fazer flores e rosas diferentes com caule e colocarei os moldes, se não quiserem comprar no momento, mas aguarde pois o tempo é curto e embora queira ensinar muitas coisas para vocês, não dá tempo.
      Abraços.

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiii seu video ontem eu fiz pela primeira vez a massa de biscuit fiz aquela fria e tava procurando ideias p fazer algumas flores mas nao tenho moldes e vc me ajudou mto ,ontem fiz uns coracoes e umas florzinhas ...quero te agradecer muito...ah! eu tb tenho um lbog que si chama http://cuoriefiori.blogspot.it/me fa uma visita e aceito dicas e sugestoes...brigadao mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que pude ajudar, fiz uma visita no seu blog e é muito lindo, abraços.

      Excluir
  3. nesse caso não precisa fazer a bolinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso é usado um molde de uma flor que você faz com papel plástico e recorta a flor na massa de biscuit.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...