Antigo Sala de Aula do Biscuit

Comentários na pagina de contato e no post


Imagem de mãoEspere, por favor, não conclua que está no lugar errado. Nesse blog Sala de Aula do Biscuit como vocês podem ver ao entrar no blog tem nas páginas estáticas uma página de contato para você entrar em contato comigo e fazer perguntas que não quer colocar no formulário de comentários logo abaixo do post do blog ou como chamo meus posts "aulas" o que realmente são como você já pode ver. Nessa página de contato você pode escrever elogios, críticas, sugestões, fazer perguntas e colocar e-mails, que de forma nenhuma deve ser colocado nos comentários abaixo nas postagens para que não se torne público e você venha a ter problema com golpes que são tão comuns na internet.

Eu gosto dos comentários abaixo nas postagens e acredito que todos os donos de blog preferem porque os comentários no final dos posts dão vida ao blog, mas não sei por que motivo, se você que está lendo este artigo souber e quiser entrar na referida pagina de contato e me dizer, eu agradeço.


Ultimamente não tenho tido comentários em nenhuma postagem do blog, tudo bem que já não tinham muitos mesmo, mas pararam completamente, vi alguma reclamação sobre isso nos fóruns do Blogger e se você quiser verificar clique em comentários e veja se consegue comentar, se conseguir deixe seu comentário, mas como dizem, talvez seja um probleminha e logo consertam.

Algumas pessoas acham difícil escrever comentários, mas alguns já comentaram que o blog tem sido de muita ajuda, veja aqui no final dessa aula em comentários o que disse Vasconcelos. Só esse comentário já é suficiente para me animar, mas recebi outros na página de contato e no final dos posts também. 

Bom como já escrevi é muito bom que você escreva abaixo no final do artigo como alguns já fizeram, um dos motivos é que ao perguntar e eu responder outros podem ler e aprendem também, mas tudo bem resolvi usar o fato de vocês fazerem seus comentários na pagina de contato como inspiração para eu fazer aulas, veja, por exemplo, nesta aula de imitações no biscuit o comentário de Beatriz deu origem a essa aula.

Ela escreveu assim na pagina de contato "Olá,… curto muito o seu blog… poderia me dizer como fazer o coco ralado? recebi uma encomenda de um pote para biscoitos, onde deve constar um biscoito com efeito de coco flocado. Grata" Outra aula que é origem de um comentário no blog é essa Como evitar mofo nas peças de biscuit e mais essa Como colar biscuit.


Como podem ver os comentários são importantes, nesse blog você não precisa de senha e todas as aulas são livres e se você gostar ou tirar proveito ao visitar um blog não esqueça seu comentário, e aqui nesse blog são bem vindos seus comentários abaixo nos posts ou aqui na página de contato.

Aproveitando a oportunidade, se você tem um blog ou site aceite os comentários que fazem no seu blog, abaixo no post ou na página de contato, não aproveite o fato de fazerem comentários na página de contato para fazer todo um post reclamando, podemos até dizer ralhando com seus visitantes, tire proveito por fazer matéria, afinal é melhor que comentem, estão querendo chegar até você, seja acessível.

Já que está aqui, visite umas aulas, nos links abaixo:




Quer considerar a possibilidade de fazer um curso? Veja no link abaixo:


Até a próxima!rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...