Antigo Sala de Aula do Biscuit

Informações sobre onde e como vender artesanato



Peças de biscuit prontas para venderOnde e como vender artesanato, é uma preocupação constante de quem faz artesanato e inclusive o biscuit com o objetivo de vender e ter uma fonte de renda, neste blog ensino modelagem com biscuit, e tenho também o Artesanato e Miscelâneas onde você encontra uma variedade de artesanatos, mas como direciono as aulas para quem está começando ou ainda não tem muita experiência gostaria de passar para vocês que se enquadram nessa descrição e outros, uma informação sobre onde e como vender biscuit e outros tipos de artesanato.

Já fiz uma matéria aqui no blog sobre vender artesanato, se quiser ver clique aqui Como vender artesanato com biscuit Antes quero dizer que o único objetivo é informar, não trabalho  mais fazendo artesanato para vender, mas se ainda fizesse artesanato com certeza interessaria de entrar em contato e vender meu artesanato através de sites na internet ou montando uma loja online com o objetivo de divulgar e vender artesanato, tomei conhecimento de alguns sites através de alguns seguidores desse blog e em pesquisas na internet.

Continuando o assunto eu gosto de visitar os sites ou blogs que os seguidores do Sala de Aula do Biscuit seguem, e encontro informações bem interessantes sobre sites de vendas de artesanato. Outra matéria sobre venda de artesanato é essa clique para ver sobre Feiras de artesanato. Agora mais uma vez estou a escrever sobre onde e como vender artesanato.


Você acha interessante a ideia de vender sem preocupação de ir de casa em casa para receber? Eu achei bem interessante? Não custa nada você pesquisar, tire um tempinho e  faça uma pesquisa, leia, pesquise sempre, entre em contato  e peça informações, eu faria isto com certeza se ainda fizesse artesanato para vender, se você procurar informar-se volte aqui e comente para que outros possam saber e tirar proveito, não custa ajudar um pouco não acha? 

O certo é que vender pela internet é bem seguro e você visitante tem alguma dica importante? Faz artesanato? Escreva em comentários logo abaixo para que possamos saber. 

Quer ver algumas aulas? Clique nas que escolher.

Leia sobre aulas grátis de biscuit

Obrigada por sua visita.


11 comentários:

  1. Parabéns por toda estrutura e conteúdo do seu blog!
    Forte abraço.
    (artesanato em mdf)
    Faça-nos uma visita quando puder www.centralcaixas.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mdf, já te fiz uma visita e gostei muito das peças em mdf, são ótimas para decorar com biscuit.

      Excluir
  2. Olá, quero agradecer pelo seu desprendimento em passar sua experiência e conhecimento para os que estão buscando orientação para começar no artesanato, seja para hobby ou fonte de renda. Que Deus abençoe a sua vida. Minha dúvida se refere ao fato de que a massa ficando dura, se é possível recuperá-la. Precisei me ausentar um bom tempo e minhas massas ficaram duras. É possível recuperá-las? Desde já agradeço a sua tenção.
    Marisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa, obrigada por suas palavras de agradecimento, quanto ao fato da massa de biscuit dura a recuperação vai depender de quanto está dura, poderá misturar aos poucos à massa nova mais mole e enquanto estiver quente, se estiver muito dura, servirá para fazer "pedrinhas" e compor cenários, enfeitar porta retratos, etc., espero que consiga recuperar a massa e não esqueça que a massa endurece se não for armazenada em sacos plásticos para evitar entrada de ar, abraços.

      Excluir
  3. tenho apenas 11 anos e sou apaixonada por bisquit, vendo na escola mas não vendo. as pessoa diz que é bonito mas não compram eu queria vender mas não conseguo e não sei fazer blogs queria muito vender porque já investir 200,00 nisso mas nao tenho lucro o que eu vendi em todo o percudo foi 12,00 queria arruma jeito de vender estou muito trite pois amooo fazer issso!! ME AJUDE POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Úrsula, peça ajuda à sua família para divulgar suas peças em biscuit, mostre para pessoas que vão na sua casa e não esqueça de caprichar ao fazer as peças, peças bonitas e úteis vendem mais, abraços.

      Excluir
  4. vc faz cooisas linda e vou acompanha seu blog!! agradeço muito!!! desde já! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Úrsula por comentar no Sala de Aula do Biscuit.

      Excluir
  5. Bomdia Lourdes!
    Confesso que estou apaixonada por este blog.
    Só nesta manhã, tirei várias dúvidas que tinha, principalmente, em relação a preços e como vender.
    Muito obrigada por suas orientações sábias e suas riquíssimas dicas!
    Já sou sua fã!

    Que Deuste abençoe e continue sempre te ispirando!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila, fico feliz que o Sala de Aula do Biscuit é de ajuda para você aprender e fazer biscuit, felicidades.

      Excluir
  6. EU FAÇO ARTESANATO DE BOA QUALIDADE E ENORME PERFEIÇÃO E TENHO MUITA URGÊNCIA EM VENDER ; OS MEUS TRABALHOS SÃO FEITOS À MÃO EM CROCHET; TRICÔ E ARRAIOLOS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...