Antigo Sala de Aula do Biscuit

Aula de biscuit, formiguinha


Imagem de formiguinha de biscuitNa modelagem é possível fazer uma peça de diversos modos e isto é maravilhoso, por exemplo, uma formiguinha de biscuit, pense em quantas formas pode ser feita e como cada artesão pode usar sua criatividade para modelar e em quantos cenários poderá introduzir a formiguinha, e em quantos objetos poderá colocar essa formiguinha de biscuit, abaixo veja mais uma possibilidade. Você que já assistiu algumas aulas no blog em que eu ensino poderá notar que neste vídeo não sou eu que estou ensinando, mas como sempre explico o vídeo está disponível para incorporação em blogs e sites, e eu achei muito interessante para vocês que estão aprendendo ou querem modelos.




Imagem de formiguinha em biscuit na caixinhaAs fotos são de pecinhas que fiz e sugerem alguns usos. Numa matéria anterior ensinei a fazer uma formiguinha de biscuit, clique aqui para ver a formiguinha de biscuit e agora vejam este vídeo e façam esta formiguinha, O vídeo não foi gravado por mim nem sou eu que ensino, como poderá ver, mas é uma aula maravilhosa e tenho certeza que vocês gostarão assim como eu gostei, se já viram vejam de novo e imaginem as possibilidades de uso para esta formiguinha.

Se preferir clique no link para fazer a massa de biscuit, mas se quiser a receita da massa de biscuit clique neste link e se quiser ver sobre as tintas é neste link, mas, veja as dicas para tingir.

Material para fazer a formiguinha de biscuit conforme mostrada no vídeo.
  • Bolinha de isopor no tamanho desejado para a formiguinha.
  • Lixa de unha.
  • Massa de biscuit nas cores: Preta, vermelha, amarela, branca.
  • Fio de náilon.
  • Palito de dentes.
  • Estilete.
  • Cola.
Com tudo pronto  agora é só assistir ao vídeo como fazer formiguinha de biscuit.

Espero que tenham gostado e treinem bastante
e façam peças maravilhosas e fiquem felizes com seu trabalho.

Até a próxima!Rosa vermelha

7 comentários:

  1. Lourdes boa tarde, tudo em paz?qual a cola que utilizo para colar o biscuit na caixa acrilíca, estou fazendo biscchinhos e quero colar na cx para dar de presente.

    Grata
    Nélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nélia, seja bem vinda, eu uso a cola com que faço a massa, ou a cascorez rótulo azul, vendida em materiais de construção para colar madeira, se o acrílico é duro, é só lixar o local onde vai colar, e colar o biscuit mole, funciona perfeitamente, abraços.

      Excluir
    2. Muito obrigada Lourdes pela resposta e atenção.

      Grande abraço.

      Nélia Medina

      Excluir
  2. Seu trabalho é lindo, parabéns.
    grande abraço,fique com Deus.

    Adriane Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriane por comentar no Sala de Aula do Biscuit, abraços e obrigada.

      Excluir
  3. A procura de joaninhas de biscuit encontrei seu site e achei tudo que quero pois meu neto quer fazer um vidro decorado pro niver da mãe dele que será no dia 20 proximo,ameei suas aulas são bem explicadas, que Deus seu trabalho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você achou o que precisa aqui no Sala de Aula do Biscuit, obrigada por comentar e felicidades.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...