Antigo Sala de Aula do Biscuit

Bichinhos, centopeia e caracol


Centopeia de biscuit Bichinhos de biscuit, mais modelos desses graciosos bichinhos, agora centopeias de biscuit, embora já tenha colocado vários vídeos meus e de outros artesãos, e tenha ensinado a fazer uma centopeia de biscuit, percebi que estava com o vídeo que gravei, então mandei para o Youtube e resolvi fazer outra aula para incorporar o vídeo e aproveitando a oportunidade pesquisei mais modelos de centopeias, e não achei, então resolvi colocar um modelo de  caracol.




O primeiro vídeo é meu, já os outros são de outros artesãos,
se gostarem dos professores não esqueçam de clicar na mãozinha no final do vídeo, por favor.

Passo a passo como fazer uma centopeia de biscuit.



Passo a passo como fazer caracol de biscuit.


Muito lindo o caracol da Denise.

Este vídeo abaixo é uma graça e eu coloquei aqui, pois não achei passo a passo de centopeia, e como vocês poderão ver, a personagem no vídeo é uma centopeia.



Quer ver mais aulas?

Vender artesanato a partir de casa
Sapinhos de biscuit
Bichinhos de biscuit 10 modelos
Biscuit no Microondas, fogão e tingimento.

Espero que gostem da informação aqui, obrigada pela visita e até a próxima.

2 comentários:

  1. Adorei seu tutoria do macaco,mas e chato fica ouvindo durante todo o tutorial voce colocando todas as palavras no diminuitivo." maozinha, pezinho, curvinha boquinha, perninha,marquinha,cabecinha,macaquinho,bolinha, rolinho,linguinha,orelhinha,modelinho,destaquezinho,entradinha, bariguinha,biquinho,bracinhos,bananinha,formatinho,tesourinha,sequinho, pontinho,pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anônimo, acho que você tem razão, mas é involuntário, já que tudo é pequeno mesmo, mas o importante é aprender, mesmo que com uma professora chata, eu estou melhorando nisto em ser menos chata, claro, e agradeço a crítica, pois é de ajuda, mas peço um favor, se identifique mesmo que com um pseudônimo no final do comentário, em outras vezes que eu receber sua ajuda identificarei de quem e, por favor, comente no local, por exemplo, você falou sobre o "macaco" o tutorial do macaco é em outra página. abraços e obrigada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...