Antigo Sala de Aula do Biscuit

Ferramentas e material para biscuit


Ferramentas e material para modelagem de biscuit
Você sabe tudo sobre ferramentas e material para biscuit? Se souber parabéns, mas se não sabe poderá ver mais uma aula logo abaixo. Eu sempre escrevo que a ferramenta mais importante você já tem, são suas mãos e incentivo você que está iniciando na arte de modelagem com biscuit a não se prender ao fato de não ter suas ferramentas ou não ter dinheiro para comprar as ferramentas no momento.

Muitos desanimam de aprender determinado tipo de artesanato imaginando o gasto que vão ter com o material, eu já ensinei como você deve olhar à sua volta e ver quanto "material" é possível você ter e jogar no lixo, por exemplo, veja esta aula, material para biscuit, agora veja nesta o material usado, escrevi também e coloquei imagens para te ajudar no caso de você achar que está na hora de comprar algum material e ver algumas das coisas que temos disponível para modelarmos biscuit.

O vídeo abaixo pode te dar uma ideia geral, sobre ferramentas e material para biscuit, mas preste atenção que não fui eu quem gravou, não sou eu que ensino, só estou aproveitando a oportunidade que a artesã dá de incorporar o vídeo e não vejo necessidade de gravar outro, aliás, gosto muito de pesquisar e encontrar vídeos para colocar aqui para vocês.

Vídeo sobre ferramentas e material para biscuit
Vídeo de zelhinha10 

Veja mais algumas aulas do Sala de Aula do Biscuit:


Obrigada por sua visita e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...