Antigo Sala de Aula do Biscuit

Lembrança de bebê, babador modelo 1


Babador de massa de biscuit para lembrança de bebê Nessa aula vamos aprender como fazer uma lembrancinha de maternidade, que é um babador, visto que ao fazer o enxoval do bebê as mamães não esquecem essa peça fundamental, é uma lembrancinha importante para fazer, pois será do agrado de todos, e para quem faz lembrancinhas para vender e está sempre a procura de novas idéias é uma peça que vai te dar um bom retorno, assim vamos fazer mais um modelo de lembrancinha de maternidade de biscuit, um babador, seguindo a mesma técnica de abrir a massa e recortar com um molde.

Uma das maiores dificuldades para alguns que estão iniciando algum tipo de artesanato é com relação à compra do material para trabalhar ou iniciar, então precisam de informação a respeito, e também é necessário que tenham o dinheiro para a compra do material, mas com a modelagem de biscuit não precisam ficar preocupados porque as ferramentas principais que vocês precisam são suas mãos.

A técnica usada é a mesma da fraldinha de biscuit, com link depois do texto.

Passo a passo do babador modelo 1


Nunca são demais os lembretes para analisarmos o que estamos fazendo, aqui também são importantes, assim releia sobre os passos anteriores, clique abaixo se for fazer a massa de biscuit e tingir.


FAÇA O MOLDE


Molde do babador para cortar em massa de biscuitBabador de biscuit pronto


Como já ensinei em aula anterior para fazer o molde use um papel comum ou de risco e depois do molde pronto risque em cima de uma folha plástica ou de acetato. Você pode usar também folhas de raio x para fazer esses moldes, é importante que sejam impermeáveis para que ao colocar sobre a massa não absorvam a umidade. Na aula da fraldinha mencionada acima você poderá ver um exemplo deste tipo de molde.

Veja mais algumas lembrancinhas de bebê:

Até a próxima aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...