Antigo Sala de Aula do Biscuit

Lembrancinha caracol, técnica de bolhas


Imagem de caracol em massa de biscuit
Esta lembrancinha caracol feita com a técnica de bolhas, conforme chamada pelo Professor, no vídeo que fez o passo a passo de um bichinho, um caracol, eu achei tão lindo que resolvi fazer para ensinar a vocês, coloquei o vídeo que assisti num post em outro blog, pois conforme já disse, resolvi colocar neste blog só vídeos que eu crio, no Artesanato e Miscelâneas, você poderá ver o passo a passo do outro Professor, eu fiz o primeiro bichinho que foi uma joaninha, e agora chegou a vez do caracol.


Você poderá fazer vários só mudando as cores da massa de biscuit, ficará muito colorido e bonito, tenho certeza que será do agrado dos seus clientes ou da pessoa para quem você vai fazer os bichinhos, se quiser ver o vídeo original desses bichinhos clique no link a seguir: Souvenir em porcelana fria, mas, vamos ver como eu fiz o caracol.

Material necessário para o caracol em massa de biscuit

Massa de biscuit nas cores azul escuro, azul claro, pele.
Fio ou arame na cor desejada.
Tinta acrílica para artesanato nas cores branca, azul.
Base acrílica ou de madeira, ou ainda outra que preferir.
Espiral, caso queira.

Vídeo com o passo a passo da lembrancinha, caracol com a técnica de bolhas.


Se quiser mais bichinhos veja os links abaixo:


Obrigada por sua visita.

Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...