Antigo Sala de Aula do Biscuit

Cozinheiro em porcelana fria ou massa de biscuit


cozinheiro em massa de porcelana fria ou biscuit
Este cozinheiro em porcelana fria é bem apropriado para enfeitar peças na cozinha como, por exemplo, vidros ou potes para mantimentos, no caso da sugestão que eu menciono no vídeo é para enfeitar uma tábua que pode ser de madeira, aquelas usadas para cortar carne e legumes, ou ainda pode ser uma plaquinha de MDF  cortada no formato preferido por você e ao lado do cozinheiro de porcelana fria você cola um bloquinho ou caderneta para anotações, pode ser assim um bom presente ou uma lembrança especial.

Para fazer o cozinheiro você vai precisar dos seguintes materiais:

Massa de biscuit nas cores: Branca, vermelha, pele, natural, preta.
Bloquinhos de isopor.
Placa de madeira ou vidro.
Tinta acrílica nas cores preta e branca.
Palitos de dente
Cola.

Para fazer a massa de biscuit ou porcelana fria veja o link, Massa de biscuit no fogão e microondas, veja também Passo a passo com fotos de como fazer a massa.

Antes de vocês verem o vídeo quero dizer para os que acompanham este Blog Sala de Aula do Biscuit que ultimamente todos os vídeos neste Blog são gravados por mim à medida que vou modelando as peças, algumas vezes coloquei videos de outros artesãos, mas não tenho colocado vídeos de outros neste Blog, mas faço isto no www.maisartesatoecia.com se você quiser visitar encontrará artesanatos bem interessantes, inclusive este vídeo poderá ser visto lá também em Peças de cozinha enfeitadas com biscuit , é o 2º vídeo e eu gravei para substituir um vídeo, de outro usuário, que foi removido do Youtube

Vídeo do cozinheiro em porcelana fria, parte 1



Vídeo do cozinheiro em porcelana fria, parte 2

 


Vídeo do cozinheiro em porcelana fria, parte 3



Se quiser mais ideias para enfeitar vidros:


Obrigada por sua visita, se quiser deixar seu comentário ficarei feliz.

2 comentários:

  1. Oi Loudes,amei o vídeo,gostei de ver fazer as bochechas,estou aguardando a segunda parte.Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Lucília, sempre me animando com seu comentário, obrigada, já estou mandando o 2º para o Youtube e depois incorporarei no blog, abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...