Antigo Sala de Aula do Biscuit

Sobre brindes e agradecimentos do Blog


Esta é uma aula diferente, mas posso dizer que tem a ver com biscuit, agradecimentos tem a ver com tudo na nossa vida, elogios também, alias, obrigada, por favor, dá licença, parabéns são palavras animadoras, abrem caminho, dão vida, assim me vejo na obrigação de escrever sobre este assunto, pois é muito importante, coincidentemente recebi um comentário na página de contato do Blog Sala de Aula do Biscuit, que em parte diz o seguinte: "Vc ja deve estar cansada de ouvir isso, mas estás de parabéns..."


O que vocês acham nós ficamos cansados de receber elogios, de receber um muito obrigado? Com certeza não, e felizmente existem pessoas que ainda usam as palavras que gostamos tanto de ouvir, muito obrigado, por favor, dá licença e parabéns, sobre as três primeiras já escreveram bastante e eu estou acrescentando mais uma, mas com certeza poderíamos acrescentar mais que são necessárias, como por exemplo, bom dia, você está bem? Como está sua filha, sua família?

Bilhetes de agradecimento

Bem, porque estou escrevendo isto, este final de semana fui a uma cidade próxima onde moram dois filhos meus, minha filha levou algumas peças que faço para gravar os vídeos, não faço mais peças em biscuit para vender, e deu a algumas colegas do trabalho, numa escola, fiquei surpresa de receber dois bilhetinhos muito carinhosos, veja abaixo:

Imagem dos bilhetes de agradecimento

Agradeço os bilhetes de agradecimento e aproveitando a oportunidade agradeço a todos os que visitam este blog, que comentam, que agradecem, que elogiam, agradeço os que perguntam algo e voltam para agradecer e dizer que deu certo, parabéns a todos vocês por eu ter tanto para agradecer e se quiserem ver algumas aulas, cliquem nos links que escolherem abaixo, por favor:


Se quiser ver o que poderá aprender neste Blog clique em Mapa do Blog

Obrigada por sua visita.

4 comentários:

  1. Olá
    Eu acho que até se torna repetitivo, mas o que posso dizer é que tenho aprendido muito com suas aulas, pois através delas é que consegui mostrar uma parte do meu trabalho.
    Agradeço muito e continuem por favor!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, imagine começar um dia de trabalho e encontrar esse comentário seu, tenha certeza Ana é muito animador e gratificante, obrigada a você, de coração e que seu dia comece bem assim como você ajudou o início do meu.

      Excluir
  2. Concordo, a cada dia as pessoas podem e devem mostrar que apesar da correria e das pressões ainda se lembram que somos seres dotados de sentimentos, tais podem ser aguçados ou destruidos se não soubermos usar as palavras mágicas assim dizia a minha mãe.
    Obrigada! Muito obrigada por palavras tão bonitas e especiais para refletir.

    Ass: Alguém que te admira muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anônimo, pelo seu comentário, pela sua visita e bom dia, abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...