Antigo Sala de Aula do Biscuit

Como fazer cestinhas em massa de biscuit para bombons e docinhos


Cestinhas em massa de biscuit
Fiz estas cestinhas em massa de biscuit para ensinar gravando um vídeo se você trabalha com modelagem em massa de biscuit ou esta aprendendo é uma oportunidade para treinar e ganhar dinheiro fazendo encomendas de cestinhas e aqueles que quiserem dar uma lembrancinha poderão fazer para uma amiga ou um parente, para festas de casamento ou outras, não terão dificuldades em fazer as cestinhas, as pessoas gostam dessas cestinhas para colocar bombons e docinhos, assim vamos aprender.

Eu usei algumas ferramentas para biscuit, conforme prometi, pois em muitas aulas ensinei a usarem ferramentas facilmente encontradas em casa, se você não tem ainda as ferramentas veja o link abaixo:


Algumas parte da videoaula abaixo está sem som porque aumentei a velocidade do vídeo, mas na parte final tem som e explico o passo a passo para fazer a cestinha, após cortar a cesta deixe mais ou menos 1 hora em cima do isopor para que a massa seque um pouco, com as alças você deve fazer o mesmo, se não quiser, poderá forrar o copo, latinha ou vasilha plástica que vai usar como apoio com papel filme, se deixar secar um pouco não precisa de forrar a vasilha, o molde que você vai usar dependerá do tamanho que você quer sua cestinha.

Videoaula de como fazer as cestinhas em massa de biscuit

Se quiser ver todas as aulas do blog clique em Mapa do Blog assim poderá escolher o que mais te interessa, mas talvez queira escolher dessas abaixo:


Se quiser comentar tem um formulário para isto logo após a postagem.

Obrigada por sua visita.

9 comentários:

  1. Oi
    Lourdes
    Obrigada pelo seu carinho, adorei todos os seus trabalhos, inclusive os vídeos que são bem explicados, amei todos. Parabéns por compartilhar conosco!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Lilia, gostei de visitar seu blog, obrigada também pelo elogio, fico feliz em ensinar e também quando fico sabendo que aprenderam e fizeram, abraços.

      Excluir
  2. Oi Lurdes São lindos seus biscuit fiz bastante através de suas diga Eu te agradeço,Só que vi uns dos videos seus de pão .você disse se entrarmos na salinha encontrariamos o coco ralado só que eu não achei.aguardarei sua diga e meus Parabéns e obrigada por compartilha tudo com a gente bjos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo obrigada, procure o que precisa no mapa do blog, fica logo abaixo do cabeçalho nos links de páginas, mas veja abaixo o endereço das imitações, cole na barra do navegador:
      http://www.aprendabiscuit.com/2011/12/imitacoes-coco-pelo-cabelo-grama-acucar.html
      Crie um nome de usuário para conversarmos. Obrigada e abraços.

      Excluir
  3. Amei esse Blog,pois é de muita utilidade.Estou começando e estou pesquizando os blogs e estou descobrindo muita coisa boa.Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. só desejo ver biscuit com enfeites de cozinha.Exemplo xicara,panelas e outros utensilios.Obrigada se puder me mostrar como faz.Agradecida,amoga.

    ResponderExcluir
  5. estou começando a comprar os materiais e estou cm muuuuita vontade de aprender p trabalhar em casa pois estou desempregada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kenia, espero que tenha sucesso, veja a informação sobre material em http://www.aprendabiscuit.com/2012/11/Qual-o-material-que-preciso-para-comecar-a-trabalhar-com-biscuit.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...