Antigo Sala de Aula do Biscuit

Aula de vários bichos da floresta ou safári em biscuit


Bichos da floresta ou safári em massa de biscuit
Vários bichos da floresta ou safári para você aprender e fazer aqui no Blog Artesanato e Miscelâneas, embora todos foram ensinados, mas de forma diferente você poderá rever todas as aulas e escolher qual dos bichos você quer aprender primeiro, assim você pode se programar e aprender um a um até aprender e fazer todos, além do prazer de criar suas peças em biscuit, você poderá aumentar sua renda fazendo e vendendo estes bichos em biscuit.


Todos estes bichos foram ensinados em aulas individuais e se quiser ver poderá clicar nos links. O primeiro é um vídeo das zebras sem o passo a passo, mas os outros até o momento em que estou digitando, pois poderão ser acrescentados.



Para aprender a fazer os dois modelos de zebras que estão no primeiro vídeo, clique nos links:


Não esqueça que a medida que vou fazendo as aulas vão ser incluídas na lista e você poderá assistir na sequencia abaixo.

Vídeo com as aulas de como fazer os bichos da floresta ou safári em biscuit, assista no Youtube clicando no link abaixo.

Lista de bichinhos feitos em massa de biscuit.

Espero que gostem de assistir desta forma e que tenham sucesso em fazer seus bichinhos, se forem bem sucedidos em fazer deixem um comentário abaixo, mas se tiverem dúvidas poderão perguntar e na medida do possível responderei.

Obrigada por sua visita.


6 comentários:

  1. Tudo muito Lindoooooooooo!! Espero q eu consiga fazer igual.. kkk Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca, com certeza você conseguirá fazer os bichinhos em biscuit, é só não desistir.

      Excluir
  2. Olá
    Ameiiii.Estou iniciando no biscuit e achei as informações que precisava.
    Venha me visitar www.atelierarteunica.blogspot.com
    Semana abençoada, bjos
    Ilda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pela visita ao Sala de Aula do Biscuit, fui te visitar e te desejo sucesso com o blog.

      Excluir
  3. Olá.....tudo bem ? parabéns pela iniciativa. Eu não sou iniciante, mas recebi uma encomenda de um tatu...nunca fiz esse bichinho e estou meio perdida! Não encontrei nas suas aulas, vc poderia me dar umas dicas ? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, realmente, não tenho passo a passo de tatu ainda, e infelizmente não posso fazer no momento. Procurei, mas não achei nenhum vídeo, nem explicações, sinto muito.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...