Antigo Sala de Aula do Biscuit

Noiva em biscuit: Vestido rabo de peixe


Vestido de noiva em biscuit, rabo de peixe
Nesta aula de hoje vamos aprender a fazer um vestido de noiva em massa de biscuit, eu achei muito bonito e a modelagem é bem fácil que acredito que mesmo quem está começando a modelagem não terá dificuldade em aprender e fazer o vestido de noiva graças a Artesã que ensina muito bem. Com as mudanças aqui no blog Sala de Aula do Biscuit voltei a colocar aulas de biscuit de outros artesãos, já que é preciso dispor de um tempo considerável para gravar as aulas em vídeos, vocês só ganham com isto, pois escolho os vídeos disponíveis na internet e coloco aqui., mas vocês podem continuar a fazer perguntas relacionadas ao biscuit ou porcelana fria, como queiram chamar esta massa.

Para você abrir a massa de biscuit, não esqueça que não deve ser aberta diretamente em cima da mesa ou mármore é preciso usar uma base, nas lojas que vendem material para biscuit, você compra uma placa própria para abrir a massa de biscuit, mas você pode substituir por uma folha em E.V.A. que pode ser encontrada também em papelarias e uma outra opção é usar folha de acetato do tipo daquelas que são usadas em papelarias para capa de encadernados.

Assista, aprenda e depois é só fazer o vestido de noiva.

Vídeo com o passo a passo do vestido de noiva modelo rabo de peixe.
Por Giovana Garcia



Espero que tenham gostado da informação nesta página, se quiserem deixar um comentário será apreciado.

Nestes links abaixo você verá um casal de noivos, minha dica é que faça a cabeça da noiva e coloque no vestido de noiva que foi ensinado acima, caso prefira trocar o vestido da noiva, é uma opção.


Estes links abaixo são muito importantes se você prefere fazer a massa em casa.


Obrigada por sua visita!


11 comentários:

  1. Parabéns amei este vestido bem explicadinho obrigada..

    ResponderExcluir
  2. ola meu bem eu queria muito que ensinasse como fazer rostinhos humanizados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso prometer devido à falta de tempo, mas assim que for possível gravo um vídeo ensinando a fazer rostinhos humanizados.

      Excluir
  3. AMEI EM ACHAR ESTE SAITE OBRIGADA PELAS AULAS EU IA ENTRAR NO CURSO MAS ESTOU VENDO QUE COM ESSAS AULAS EU NÃO PRECISO, OBRIGADA VOÇES ENSINA DIVINAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça, obrigada pelo comentário, se você está se referindo ao vestido em biscuit, os créditos vão para Giovana que está ensinando no vídeo acima e eu incorporei no blog, mas por este e outros agradeço seu comentário.

      Excluir
  4. ola boa tarde queria saber como faco para o biscuit ficar duro como faço pafa ele secar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, a peça feita com massa de biscuit seca ao vento, depois de pronta deixe em lugar ventilado e livre de poeira e umidade, o tempo de secagem depende da espessura e tamanho da peça em biscuit.

      Excluir
  5. amei a dica,mas depois vc ensina a fazer a massa pq eu nao consigo achar a massa nas lojas nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivania no mapa do blog você verá todas as aulas inclusive da massa, o mapa fica logo abaixo do cabeçalho nos links de páginas, o mapa é o link de todas as páginas.
      http://www.aprendabiscuit.com/p/mapa-do-blog.html
      http://www.aprendabiscuit.com/2011/07/fotos-e-passo-passo-de-como-fazer-massa.html
      http://www.aprendabiscuit.com/2011/06/massa-de-biscuit-facil-economica-sem.html

      Excluir
  6. Parabéns você explica muito bem , amei sua aula. Ficou muito lindo este vestidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo obrigada, se você notar antes do vídeo está o nome da autora da aula do vestido em biscuit rabo de peixe, e sim ela ensina muito bem, crie um nome de usuário para que eu possa acompanhar seus comentários.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...