Antigo Sala de Aula do Biscuit

Chaveiros: Tucanos em massa de biscuit



O nosso passo a passo hoje é um tucano para você fazer em massa de biscuit e fazer
Tucanos em massa de biscuit para chaveiros
chaveiros, às vezes me pedem para fazer ensinar a fazer determinadas peças em biscuit, mas infelizmente o tempo não me permite atender a todos pedidos e eu sinto muito por não poder atender aos pedidos de passo a passo em biscuit, mas de vez em quando acontece de sobrar um tempo e gravo um ou outro vídeo ensinando o que foi pedido. Este tucano em biscuit é um exemplo dos pedidos que recebo.



Consideração sobre o tucano

Pesquisando sobre esta ave encontrei muita matéria e imagens, entre essas a informação de que a característica principal da ave que é o seu enorme bico ao contrário do que parece é leve por ser feito de tecido ósseo esponjoso, leia sobre isto no link http://www.infoescola.com/histologia/tecido-osseo/ portanto o equilíbrio do seu corpo não é prejudicado. Existem 40 espécies de tucano catalogadas e as diferenças entre elas são pequenas, por exemplo, na cor do bico, das penas e tamanho. 
Fonte da matéria:





Para fazer nosso tucano em biscuit você precisa do seguinte material:

Massa de biscuit tingida nas cores preta, amarela, branca, azul, laranja.
2 olhos móveis, isopor, estilete, cola, ganchinho.

Vídeo com o passo a passo do tucano em massa de biscuit para chaveiros



Como você pode notar no vídeo se você preferir fazer o tucano de bico preto, leve em conta que o peito é amarelo, no caso do outro de bico amarelo, o peito da ave é branco, para chaveiros você pode fazer o tucano bem pequeno e diminuir ao modelar no isopor as formas do bico e do corpo.

Faça uma pesquisa por imagens de tucanos para ter ideias das cores e caso pretenda modelar um tucano inteiro, se optar por fazer um tucano de corpo inteiro poderá fazer a miniatura sem usar isopor, só com a massa de biscuit.
Para ver mais aulas de modelagem em biscuit clique nas que escolher abaixo:


Espero que a aula de biscuit seja proveitosa para vocês.

Não esqueça que seu comentário é muito importante para mim.

Obrigada por sua visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...