Antigo Sala de Aula do Biscuit

Como fazer Minnie bebê com massa de biscuit (porcelana fria)


Minnie é uma personagem de Walt Disney muito procurada para festas infantis e no
Minnie Bebê em massa de biscuit (porcelana fria)
artesanato é reproduzida em diversos tipos de materiais inclusive com massa de biscuit, se você fizer uma pesquisa na internet encontrará muita informação sobre a Minnie e também como faze-lá  com a massa de biscuit, (porcelana fria), mas como muitas vezes acontece, podemos ter mais facilidade de aprender com uma determinada aula do que com outras, veja se é assim que acontece com a aula abaixo.


Para fazer a Minnie Bebê você precisará do seguinte material:

Massa de biscuit natural;
Tinta óleo (para pintura em tela) Laca de Gerânio;
Tinta óleo  Branco de Titânio;
Corante para tintas de parede, preto;
Tinta para tecido cor Pele;
Bola de isopor 35 mm

Se você quiser fazer a cor pele, em um pedacinho de massa natural, (sem tinta), coloque um pingo de tinta óleo Laca de Gerânio + pingo tinta Branco de Titânio + pingo de tinta de tecido amarelo, misture bem e se necessário coloque mais massa natural, outra opção se você compra a massa colorida é pegar um pedaço de massa rosa bem claro e misturar um pedacinho de massa amarela e não esqueça o branco para a massa não ficar opaca.

Quanto as ferramentas usadas para modelar a Minnie, você não precisa preocupar que a medida que você seguir o passo a passo verá que você tem todas em casa ou quase todas. depois poderá preocupar com a compra das ferramentas para você trabalhar.

Passo a passo de como fazer a Minnie Bebê com massa de biscuit
Por Lourdes




Depois de pronta e antes de secar, usando um pincel pequeno "suje" na tinta rosa e limpe o excesso em papel toalha, depois "esfregue" no corpo e no laço, limpe o excesso com o pincel limpo.

Veja nos links abaixo aulas que poderão te ajudar, por exemplo, para fazer o corpo, para forrar uma bola de isopor, para fazer a massa de biscuit, tingir a massa de biscuit.


Se gostaram deixem seus comentários e se tiverem dúvidas também.

Obrigada por sua visita!Rosa vermelha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...