Antigo Sala de Aula do Biscuit

Aprenda a fazer rostinho humanizado em biscuit


Algumas pessoas querem aprender a fazer rostinho humanizado em biscuit, embora eu tenha colocado aulas de biscuit no Youtube e incorporado aqui no blog Artesanato e Miscelâneas, ainda não gravei nenhuma aula de rostinho humanizado em biscuit, mas como todos sabem a massa de biscuit que é também conhecida como porcelana fria é tão versátil que haja tempo para fazer tudo que é possível em biscuit, por isso o encontrar alguma aula que acho que é de interesse para vocês coloco aqui no blog.

Rostinho humanizado em biscuit


Espero que esta aula venha te ajudar a fazer um rostinho em biscuit ou aprender a fazer, pense em fazer uma bonequinha ou boneco parecido com amigos e dar um presente, eu acredito que vão gostar muito, se precisar fazer a massa de biscuit clique nos links a seguir, da massa e receita.


Videoaula Rostinho humanizado em biscuit
Usuário Jane Christovam
Por Artesã Laura Cristina Duarte De Siqueira
 

Espero que você faça muitos rostinhos humanizados em biscuit e fique feliz com seu trabalho, se tiver alguma dúvida ou quiser comentar, tem um formulário abaixo.

Obrigada por sua visita!

9 comentários:

  1. Olá, boas tardes Lourdes, tenho algumas dúvidas em relação a noivinhos em biscuit. Gostaria de saber do que é feito o véu da noiva de biscuit? Qual tecido, material... e também gostaria de saber se o mesmo daria para acrescentar no vestido, e quais outros tecidos posso usar no biscuit? Desde já fico-lhe grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, você pode usar tule para fazer o véu da noiva em biscuit, pode também fazer o vestido de tecido, qualquer tecido pode ser usado no biscuit.
      Lourdes

      Excluir
  2. Oi eu sou novo, eu nunca fiz nada, minha mãe vai compra os materias amanhã pra mim, e tenho 13 ans, e quero fazer coisas legais para vender, mas não sei com o que começar, e eu queria a opinião de vocês, e o que era bom fazer para vender? e onde aprender melhor assim? e se tiver curso online gratis que vcs saibam, me avisam pf? obg :) me mandem uma mensagens no e-mail pf explicando td pra iniciante e respondendo essas perguntas pf meu e-mail é gemeoscrazzysgamer2000@hotmail.com - e o que devo comprar tbm, pff obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gêmeos... no momento você deve procurar aprender... as vendas vem em seguida quando pessoas vêm seu trabalho e gostam, neste blog todas as aulas são grátis e poderá ir ao canal Sala de Aula do Biscuit no Youtube e inscrever-se para receber aviso das próximas aulas e assistir as outras disponíveis no canal, acima na página tem um link para ir ao Youtube e inscrever-se ou copie e cole no navegador, https://www.youtube.com/user/lurdineia100, Sucesso para você.

      Excluir
  3. Seus trabalhos são lindos, antes eu tinha um certo preconceito em fazer biscuit pensava que era coisa de gente velha, mais fui conhecendo e me apaixonei pelo biscuit, semana que vem vou compra o material. Amei tudo nesse blog. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah, alguns vídeos são de artesãs que disponibilizam no Youtube, por exemplo, o acima, mas fico feliz que os meus e compartilhados são úteis, obrigado por comentar.

      Excluir
  4. gostei muito pena nao ter mostrado a parte dos olhos o corte etc mais valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar sobre o rostinho humanizado em biscuit.

      Excluir
  5. Adorei a aula do rostinho humanizado. Vou tentar fazer. Queria saber se o olhinho é pintado ou decalque?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...