Antigo Sala de Aula do Biscuit

Dicas e sugestões para fazer Minions


As videoaulas de biscuit,(porcelana fria), são muito úteis para os que querem aprender e não podem, ou não querem frequentar um curso, e não se engane que você pode aprender facilmente e logo estará dominando bem a arte de modelar o biscuit, como exemplo veja os vídeos abaixo com dicas para você fazer os Minions, personagens que já dominaram um público enorme de todas as idades.

Minion em biscuit


Já pediram passo a passo desses personagens, mas não tive tempo de fazer, assim ao ver estas videoaulas no Youtube resolvi compartilhar com vocês, tenho certeza que será bom para os que querem fazer e ainda não viram as aulas, mas é só esperar e ainda vou fazer um personagem dos Minions e colocar a aula para vocês.

O primeiro vídeo não está em português, mas você não terá dificuldades para aprender e fazer só por visualizar,

Passo a passo Minions em biscuit
Por Manualidades Aury


Videoaula Pote Minions em biscuit
Por Bia Cravol



Visitem os marcadores ou o mapa do blog para ver outras aulas.

Obrigada por sua visita ao Sala de Aula do Biscuit.



7 comentários:

  1. Olá minha amiga, gostaria de fazer uma pergunta, eu quero começar a fazer noivinhos, mas de início gostaria de começar a fazer a pronta entrega, e não sei se sai bastante a pronta entrega como sai com as noivas podendo dar seus toques em suas noivas em biscuit, vc acha que a pronta entrega é fácil de vender tbm, vale a pena? Eu vi um site que dizia a pronta entrega, mas a pessoa tinha o direito de mudar tom de pele, cabelo, detalhes do vestido, como fazer essas mudanças nos noivinhos já prontos? Confesso que isso fiquei sem entender. Bjsss amiga, fico grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, a venda depende de muitos fatores, incluindo divulgação do trabalho em biscuit, a pronta entrega garante que você tenha a peça pronta para aquelas pessoas que querem uma noivinha, por exemplo, em apenas três dias e não daria para fazer e secar... Se você tiver a noivinha pronta só faltando o cabelo e outros detalhes, secaria com certeza no prazo...Espero ter respondido suas dúvidas.

      Excluir
  2. Com certeza Lourdes, vc respondeu minhas dúvidas sim, viu? agradeço de coração. Vc é uma benção pra pessoas que querem começar no ramo. Mas se fosse o tom de pele então, não daria pra mudar né? Ou daria? Abraços e sucessos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anônimo, se puder coloque um nome no final do seu comentário para eu identificar com quem eu estou falando, quanto às cabeças de noivinhas não dá para mudar o tom de pele, mas você pode deixar várias cabecinhas prontas com tons de pele diferentes, e colar no corpo dependendo do pedido, para colar faça uma "solda" com biscuit e cola forte.

      Excluir
  3. O primeiro biscuit que fiz foi ele seguindo esse vídeo,muito fácil. Obrigada Loudes por nos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Ariane, sempre que encontrar vídeos na internet ou gravar minhas aulas ensinando a fazer biscuit que acho importantes, postarei para vocês.

      Excluir
    2. Por nada. Lourdes eu adoraria se você fizesse o passo a passo da turma do chaves,não estou achando de forma alguma

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...