Antigo Sala de Aula do Biscuit

Wolverine Minion em massa de biscuit, (porcelana fria)


Jovens e adultos se apaixonaram pelos minions, aqueles personagens engraçados do filme Meu Malvado Favorito, mas entre esses muitos também são fãs do Wolverine, um bem conhecido personagem, então para os que gostam dos Mnions e Wolverine nada melhor do que unir os dois, é o que você irá aprender a fazer nesta videoaula, mas antes faça uma pesquisa por imagem dos Minions, abaixo você pode ver a imagem do Minion Wolverine depois de pronto.

Minion Wolverine em massa de biscuit


Pesquisando por imagens encontrei um site que tem várias imagens de Minions inspirados em filmes de sucesso, veja o link http://www.adorocinema.com/materias-especiais/filmes/arquivo-100321/, foi com base na imagem encontrada que fiz o boneco em biscuit, vamos ver o material que usei.

Material para fazer o Wolverine Minion

Rolo de papel filme vazio, (5 cm.)
1 bola de isopor nº 30
Canetinha Hidro cor
Tinta acrílica preta
Tinta acrílica branca
Tinta prata
Rolinho abrir massa
palitos de dentes
2 pedaços de arame, (6 cem.,)
Massa de biscuit branco cinza, branca, amarela, preta, azul cinza, vermelha.

Agora é assistir à videoaula e fazer o seu boneco e desejo sucesso para vocês.

Videoaula Wolverine Minion em biscuit
Por Lourdes



Não esqueça de pintar as garras e os óculos com tinta prata ou Glitter em pó na cor prata misturado com verniz Geral para artesanato.

Você gostou do passo a passo de hoje? Deixe seu comentário abaixo, é muito importante,

Para ver mais aulas pode escolher nos marcadores ou no mapa do blog, veja algumas que podem te interessar.


Obrigada por sua visita!


6 comentários:

  1. Olá querida,eu adoro fazer biscuit e gostaria muito de assistir suas aulas ao vivo.mais não sei como fazer por favor você poderia me dizer? ficarei grata,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariana, infelizmente por motivos pessoais não dou aulas ao vivo, mas poderá aprender através do blog e Youtube, para isto inscreva-se, logo acima na página tem um link para o canal no Youtube, abraços.

      Excluir
  2. olá loudes fiz umas lembranças de aniversário e não consigo achar essas base de acrilico ,daí eu fiz base de biscuit mesmo só que quando seca ela enverga ,não fica retinha ,o que eu faço para não acontecer isso e muitas aqui ficou assim tem como endireitar ou perdi todas me ajude por favor ,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, as base de acrílico você encontra em lojas que vendem material e acessórios para biscuit, as bases de madeira são ótimas se tiver alguém que corte a madeira, mas são encontradas já cortadas também, no caso da base de biscuit eu corto o tamanho e formato desejado nas bandejas de isopor, aquelas que vem com alimento do supermercado e forro com biscuit, para fazer só com biscuit precisa fazer um molde no formato e cortar na massa de biscuit aberta e grossa, e ao secar virar de vez em quando, quando estiver quase seca pode colocar um peso em cima. Para recuperar as que você fez amoleça com o secador de cabelo e coloque um peso em cima, não é garantido, mas pode ser que resolva, felicidades.

      Excluir
  3. OI ESTOU CO GRANDE DIFICUDADE DE FAZER O CORPO COM A CABEÇA DE UM CAVALO EM PÉ , SERA QUE VOCE PODE MIM JUDA ?MANDANDO UM VIDEO PARA MEU FERCEBOOK ? OBRIGADA OU POSTANDO UM VIDEO PASSO A PASSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho um vídeo gravado com o passo a passo do cavalo, sinto muito Anônimo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...