Antigo Sala de Aula do Biscuit

Cestaria: Cesta Grande em biscuit


Vamos aprender a fazer esta linda cesta em biscuit, levando em conta a necessidade de dar um presente, tenha certeza que a pessoa que ganhar ficará feliz, mas você poderá vender também, assim, vamos agradecer a nossa professora de artesanato que disponibilizou o vídeo no Youtube e vamos colocar a mão na massa literalmente.


A massa de biscuit você pode comprar pronta ou fazer em casa, se quiser ver como fazer, no blog tem algumas aulas que serão de ajuda para fazer e tingir a massa.

Videoaula: Como fazer uma cesta grande em massa de biscuit



Aproveitem a oportunidade de aprender e não esqueçam que é possível se não presumirem que não conseguem, vale a pena o esforço para verem um lindo trabalho criado por vocês.

Obrigada pela visita!


4 comentários:

  1. Olá minha amiga, gostaria de lhe fazer uma pergunta, tenho uma cliente que quer encomendar cubos da minnie, só que ela quer reaproveitar cubos que ela ja fez numa festa anterior da filha dela com outro personagem então gostaria de saber como desmanchar os cubos sem danificá-los para poder reaproveitá-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, se as peças não estiverem envernizadas mergulhe n'água e o biscuit vai amolecendo à medida que vai retirando, mas se vai reaproveitar os cubos forrados corte o personagem na base rene ao cubo, abraços.

      Excluir
  2. Olá Lourdes, meu sonho é dar aula de biscuit porém não tenho curso algum, aprendi sozinho a confecção, mas não sei trabalhar com rostinho humanizado, será que eu conseguiria lugar que me aceitaria para ser instrutor de biscuit? Vc sabe em quais lugares posso começar a procurar? Por favor Lourdes me dê uma ideia. Sou do Rio de Janeiro. Sabe me dizer se eles exigem alguma formação ou experiência registrada? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, procure a asosciação de artesãos na prefeitura da sua cidade e informe-se, é possível ter carteira de artesão, ou entre em contato com o Sebrae.
      Ofereça para dar cursos em comunidades, papelarias ou mesmo em casa, forme uma pequena turma e comece a ensinar, não faltará quem queira aprender, sucesso..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...