Antigo Sala de Aula do Biscuit

Gorro em tricô fácil para iniciantes


Fiz este gorro em tricô, para meu neto, algum tempo atrás e não tinha colocado aqui no blog Artesanato e Miscelâneas, agora chegou a oportunidade. Não dá para dizer que esta é uma aula já que estou aprendendo também, mas veja como fiz o gorro e você se for iniciante tal vez possa fazer comigo.

Gorro em tricô fácil de fazer


Como você pode ver meu neto não mostra o rosto, será que puxou a avó? Na verdade não, mas, resolvi colocar assim. Este é o primeiro gorro que fiz, depois fiz outros, além de outras peças em tricô e crochê, gravei os vídeos e estão no meu canal no Youtube, antes eu colocava aqui no blog videoaulas de biscuit, mas durante um tempo, por motivos pessoais, parei de gravar vídeos de biscuit e agora estou gravando novamente.

Para os que costumavam vir ao blog Sala de Aula do Biscuit, quero dizer que o blog é o mesmo com o nome mudado para Artesanato e Miscelâneas, as aulas de biscuit continuam no blog, para você e outros que precisarem, veja os marcadores e acesse as aulas que precisar ou outros artesanatos.

Voltando ao gorro em tricô veja o vídeo



Deixe seu comentário, ficarei feliz.

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...